| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Naviraí promove o 3º Campeonato Gospel de Futsal 2022


Foto: Julio Fernando Por: | 28/05/2023 18:08

Numa realização da Gerência de Esportes e Lazer (Gerel) do município, a cidade de Naviraí realiza o III Campeonato Gospel de Futsal 2022, com jogos realizados no ginásio poliesportivo "Mané João". A seguir o resultado dos jogos realizados dia 28 de novembro de 2022, as 19.00 horas e as 19.40 horas.

As 19 horas jogaram entre sí as equipes da Igreja Batista Nacional versus Batista Recomeçar, com um placas de 2 a 0 a favor da Batista Nacional, com gols anotados pelos atletas Fernando Fialek Severo e Wendel Vinicius.

No segundo jogo, as 19.40 horas, jogaram Betel x Assembléia de Deus Nova Aliança (Adna), cujo jogo terminou empatado em 6 gols. Fizeram os gols: Raul Humberto, Renato Pereira, Welington Gabriel, Márcio Ribeiro (2) e Romualdo Nascimento (contra) e pela outra equipe, anotaram os gols Rafael Tusi de Assis (5) e Diego Almeida (1). Neste jogo o árbitro aplicou cartão amarelo em Raul Humberto e em Rafael Suti que logo em seguida levou ainda o vermelho, sendo expulso do jogo.

{title}

As 20.20 horas, no terceiro jogo da noite de ontem (28), a Igreja Semeando a Graça (A) ficou sem gols enquanto o adversário IPI C – Jesus Venceu, marcou 6 gols, sendo anotados pelos seguintes jogadores: Fabrycio (3), Gustavo, Edson Francisco e Agnaldo (1 cada).

No quarto jogo da noite, as 21 horas, jogaram entre sí as equipes da Presbiteriana Renovada 4 x 4 Sara Nossa Terra, tendo os gols sido anotados pelos jogadores: Mateus Silva (2) e Lucas Mateus (2) e para a equipe do Sara, gols marcados por Marcelo, Antônio Fabricio, Davi e Rodrigo Frazão. Nesse jogo o árbitro aplicou cartão amarelo para Clebenilson Vanderley Souza.  

PRÓXIMOS JOGOS

No dia 1º de dezembro, quinta-feira (1º) jogam as 19 horas a equipe da Igreja Batista Recomeçar x Ágape e as 19.50 horas jogarão IPI C – Jesus Venceu x Presbiteriana Renovada.  

ABERTURA OFICIAL

Na abertura oficial deste evento esportivo foi pedido um minuto de silêncio em memoria do Pastor Jackson da Luterana, acontecendo logo após um pronunciamento do gerente de esportes que falou da importância do esporte amador em nossa cidade e representando o Conselho de Pastores, o Evangelista Maykon Oliveira fez uma oração e a seguir aconteceu a primeira partida do campeonato. (ativanavirai)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: