| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Após internação, Bolsonaro pretende antecipar volta ao Brasil


Bolsonaro viajou para Orlando em 30 de dezembro, pouco antes da posse de Lula. Ele disse que pretendia ficar nos EUA até o fim de janeiro
Alan Santos/PR Por: | 28/05/2023 18:08

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, em entrevista divulgada nesta terça-feira (10/1) pela CNN, que pretende antecipar sua volta ao Brasil. Bolsonaro está internado em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos, onde trata uma obstrução intestinal.

O político viajou para Orlando em 30 de dezembro, dias antes da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ex-presidente se recusou a passar a faixa presidencial para o atual mandatário, e decidiu ir para os Estados Unidos para um período sabático.

“Eu vim para ficar até o final do mês [de janeiro], mas pretendo antecipar minha volta. Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam”, disse o ex-presidente.

Desde que sofreu um atentado à faca na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro foi submetido a seis cirurgias. Duas delas não tiveram relação com a facada: uma vasectomia e uma retirada de cálculo na bexiga.
Na segunda-feira (19/1), Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, postou no Instagram que estava em oração pela saúde do marido e pelo Brasil.

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018”, escreveu Michelle. (metropoles)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: