| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

BBB23: Amanda e Cara de Sapato se entendem após DR por fio dental


Paz foi selada com um abraço nesta quarta-feira (25)
Sister disse ter pedido para não fazerem pegadinha com lutador (Foto: Reprodução/GloboPlay) Por: | 28/05/2023 18:08

Amanda e Cara de Sapato protagonizaram nesta quarta-feira (25) um acordo de paz depois que um simples pedaço de fio dental causou um desentendimento. Os dois se acertaram e se abraçaram.

A brincadeira foi assim: os brothers fizeram a pegadinha de deixar um pedaço de fio dental jogado nas coisas do jogador. Cara de Sapato não gostou e ficou chateado com todos, incluindo Amanda.

Cara de Sapato perguntou aos outros brothers no quarto: "Vocês entenderam que era brincadeira?", e Bruno opinou: "Amiga, ele ficou com uma interrogação no ar". O lutador deu seu lado da história. "Ficou no ar. Pra mim, você quis me acalmar, tipo: 'Não liga, foi uma brincadeira'. Não que você soubesse que era uma brincadeira", disse o brother. Amanda falou: "Na minha cabeça, tinha ficado claro. Por isso, peço desculpas. Peço realmente desculpa por isso. Eu nunca ia colocar um fio dental ali. Falei pro pessoal parar com essa ideia", disse.

O pedido de desculpas
Amanda foi procurar sua dupla para pedir desculpas. "Achei que tinha ficado claro aquela hora. E eu ia te falar, mas eu vi que mexeu tanto com você… Na minha cabeça eu tinha falado que era brincadeira", disse ela.

A sister finalizou a conversa, abrindo o coração. "Você é a pessoa que mais importa pra mim aqui, digo isso pra todo mundo. Fiquei muito sentida com isso. Se você interpretou errado, eu juro que não vai se repetir. Você com certeza é uma super prioridade minha, então não queria que ficasse isso". (midiamax)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: