| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Cinco pessoas da mesma família foram rendidas em assalto a marmoraria


De acordo com informações policiais, os homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, mandando que as vítimas passassem o “malote”
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News Por: | 28/05/2023 18:08

Na tarde desta segunda-feira (05), três indivíduos foram presos após o assalto de uma marmoraria localizada na Rua Hayel Bom Faker, conforme informado pelo Dourados News. Na ocasião, cinco pessoas da mesma família foram feitas de refém, entre elas, três mulheres e dois homens.

De acordo com informações policiais, os homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, mandando que as vítimas passassem o “malote”. Os assaltantes ameaçaram os reféns dizendo que não estavam para brincadeira. Eles fugiram do local levando R$15 mil.

Em seguida, a polícia foi acionada e equipes da Ali (Agência Local de Inteligência), Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) e Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados começaram a fazer diligências e trocar informações, até que conseguiram chegar em uma residência localizada na rua Mozart Calheiros, com a Cafelândia, no Jardim Água Boa.

Caarapó News



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: