| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Homem preso por estuprar adolescente nega crime e alega que eram namorados


Homem disse que a tia da menina não a quis e por isso ela foi morar com ele, pois já namoravam e alegou que relações eram consentidas
(Foto ilustrativa: Henrique Arakaki/Midiamax) Por: | 28/05/2023 18:08

O homem, de 29 anos, preso por estuprar uma adolescente de 14 anos, em Campo Grande negou em depoimento que houve qualquer crime. Preso na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), o rapaz contou que namora com a vítima há 5 meses e que as relações eram consentidas.

No momento da prisão, o rapaz se mostrou surpreso e não sabia o porquê estava sendo levado.

A princípio o caso era tratado também como cárcere privado, mas conforme a
delegada Karen Cristina Lopes, a adolescente tinha a chave da residência e saia e voltava sozinha do local, inclusive para a escola.

Conforme a delegada, a tia da garota não queria mais ficar com ela, como ela já namorada o autor, a tia a mandou ficar com ele logo e desde então moravam juntos. A menina relatou que o homem havia quebrado seu celular, mas ele contou que a própria menina quebrou o celular dele após crise de ciúmes e depois quebrou o dela mesmo ara que ele não usasse.

O homem foi preso pela Guarda Municipal em flagrante por estupro, já que a menina havia o denunciado na escola onde estudava. Ela disse que o último abuso ocorreu na madrugada de segunda para terça-feira (25).

Como a tia da vítima contou ao Conselho Tutelar que não queria ficar com ela, a adolescente foi encaminhado ao abrigo. A mãe também não a quis mais e ela tinha uma medida protetiva contra o pai por ameaça.

Na casa onde morava com o autor os conselheiros tutelares relataram que não havia quase móveis. Apenas uma cama, guarda-roupa e um fogão com comida azeda em cima.

Ele deve passar por audiência de custódia na quinta-feira (27). O caso será encaminhado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Violência doméstica
O rapaz preso tinha diversas passagens por violência doméstica, lesão corporal dolosa e tinha medida protetiva contra ele pedida pela ex-mulher, de 20 anos.

Em outubro de 2022, a ex-mulher do autor procurou uma delegacia após ser agredida por ele com socos na cabeça e nas costelas. Na ocasião, ela voltava para casa quando foi surpreendida pelo autor a sua espera. Ele a atacou pelas costas e tentou enforcá-la.

Após as agressões, ele ainda tomou o celular da jovem e quebrou para que ela não entrasse em contato com ninguém. A mulher solicitou medidas protetivas contra o autor.

O homem chegou a ser preso, sendo liberado no dia 31 de maio de 2020.

Sobre este caso, o homem explicou em depoimento que havia ficado alterado após pegar a ex o traindo e por isso a agrediu.

MidiaMax



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: