| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Inscrições encerradas: Corrida do Pantanal bate recorde e atinge 20 mil inscritos


Foto: Divulgação Por: | 28/05/2023 18:08

As inscrições para a Corrida do Pantanal foram encerradas nesta terça-feira (23/05).  As 20 mil vagas foram preenchidas cinco dias após o lançamento do evento. Os números da edição de 2023 impressionaram. Foram mais de 1.200 inscritos em menos de uma hora de lançamento; 10 mil participantes se inscreveram em menos de 24 horas, e em quatro dias, foram 15 mil inscritos.

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, reconheceu que foi uma surpresa bater a quantidade de 20 mil inscritos tão rapidamente, o que mostra a credibilidade da Corrida do Pantanal e do Sesi. “Nós vamos trabalhar agora para ver se a gente consegue ampliar minimamente esse número de inscrições em breve. Não é uma certeza, vamos avaliar as condições pra ver se conseguimos de forma legal e com segurança pra todos ampliar o número de corredores”, prometeu.

A Corrida do Pantanal está marcada para o dia 8 de outubro. Serão três percursos: 5, 7 e 15km. Todos os inscritos que completarem a prova vão participar do sorteio de um automóvel e três motocicletas zero km. A competição foi dividida nas seguintes categorias: indústria (masculino e feminino), geral (masculino e feminino), pessoas com deficiência (visuais) e cadeirantes (masculino e feminino), elite A e B.

A Corrida do Pantanal é uma realização do Sesi e da TV Morena. 

Folha de Dourados



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: