| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Vizinho salvou mulher da morte após ela sofrer ataque a faca pelo marido em MS


Foto: TVaz/reprodução Por: Walter Azzolini | 10/06/2023 13:33

Mulher de 28 anos conseguiu escapar da morte, graças a um vizinho que ouviu os pedidos de socorro. Ela teve a garganta cortada ao ser golpeada pelo marido, de 32 anos na quinta-feira, (8), no assentamento São Gabriel, às margens da BR-262, em Corumbá.  

Conforme o Diário Corumbaense, a vítima foi agredida com dois tapas no rosto e na boca, depois que o marido a viu conversando com um amigo pelo celular. Após muita insistência por parte do marido e xingamentos, ela acabou dizendo o nome da pessoa e logo foi para seu quarto arrumar as roupas para sair de casa, quando o homem disse: "agora vou te matar".

Com uma faca de cozinha, ele agarrou a vítima pelos cabelos, a arrastou para fora de casa, deitou-a no chão pressionando suas costas com o joelho, puxou sua cabeça para cima e começou a cortar a garganta dela.

A mulher gritou e se debateu; o acusado tapou sua boca, mas ela conseguiu se desvencilhar e correu para a casa de um vizinho. Ela foi socorrida e graças a isso escapou da morte.

A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Guatós. Ela levou cinco pontos no ferimento na garganta. 

Ela vive com o agressor e os filhos, de 07 e 03 anos e diz que em 10 anos de relacionamento, não é a primeira vez agredida pelo marido e pediu medida protetiva de urgência.

O caso foi registrado como injúria e tentativa de feminicídio (violência doméstica e familiar). O autor não foi localizado.

 

Fatimanews



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: