| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Tv Mais MS promove primeiro PodCast do Educa Mais


Diretores da REME falam sobre a Educação em Naviraí
Foto: Julio Fernando Por: Walter Azzolini | 24/06/2023 21:17

Nesta semana, a TV Mais MS deu início ao podcast Educa Mais, cujo objetivo é falar sobre a atuação da Educação em Naviraí.

O podcast Educa Mais vai ao ar toda a quinta-feira às 19h e contará com a presença de servidores da Educação do município. Esse é um serviço de utilidade pública oferecido pela TV Mais MS para informar a população da cidade sobre a importâcia da Educação na formação e transformação da Educação melhorando a vida dos nossos alunos.

O primeiro podcast contou com a presença dos diretores das escolas Diomedes (dir. Janaina), José Carlos (dir Adriano) e Milton Dias (dir Admilson). No Educa Mais, todos eles falaram sobre as ações do Executivo Municipal na evolução da Educação melhorando a infraestrutura através de reformas nas escolas.

Citaram especialmente o cuidado com os alunos através da compra de computadores de última geração, kits de robótica e a aquisição de quase 200 óculos para crianças com deficiência visual.

Na próxima quinta-feira, você poderá acompanhar na Tv Mais MS, o segundo episódio do Podcast Educa Mais às 19h que está sendo conduzido por Nilson Filho. O programa será transmitido pelo youtube.com.br/tvmaisms e nos sites associados: portaldoconesul.com.br; diariodointeriorms.com.br; opcaoms.com.br; ativanavirai.com.br 

 

Portal do Conesul



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: