| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Homem é assassinado a facadas nesta madrugada


Foto: LIgado na Notícia Por: Walter Azzolini | 25/06/2023 13:00

Homem ainda não identificado foi assassinado com quatro golpes de faca, na madrugada deste domingo (25), em Dourados.

A vítima foi encontrada por populares no meio da rua ao lado de uma bicicleta da cor vermelha, na rua Barnabé Minhos, próximo da rua Lindalva Marques Ferreira, no Jardim Flórida 2.

O homem foi morto com três facadas no peito e uma facada nas nádegas, e o crime foi descoberto no começo da madrugada de hoje, quando a Polícia Militar foi acionada para averiguar um homem que estava na calçada da rua Barnabé Minhos com a roupa suja de sangue e apresentava vários ferimentos pelo corpo.

Ao chegar no local a equipe da PM constatou que a vítima estava morta e acionou a Polícia Civil e Perícia Técnica.

Além da bicicleta, a polícia encontrou ao lado do corto, uma mochila preta com várias peças de roupas, perfumes, calçados e uma chave de roda.

Segundo o jornal Ligado na Notícia, a polícia constatou ainda que a vítima foi agredida com os golpes de faca em uma casa onde um homem foi encontrado morto de causas naturais na tarde deste sábado no mesmo endereço. No quintal da casa e na calçada a polícia percebeu várias manchas de sangue.

A vítima que não portava documento, aparenta ter 40 anos de idade, tem uma tatuagem do ‘Corinthians’ no peito, tatuagem com o nome ‘Felipe’ no braço esquerdo e uma tatuagem com a palavra ‘amor’ no braço direito.

Após o trabalho de perícia no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Médico Legal (IML), em Dourados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

folhadedourados



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: