| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Colisão frontal entre carro e caminhão mata 2 mulheres


Caminhoneiro saiu ileso do acidente; equipes policiais e de socorro estão no local
Uno foi totalmente destruído em colisão. (Foto: Henrique Kawaminami) Por: Walter Azzolini | 26/06/2023 12:16

Colisão frontal entre caminhão boiadeiro e carro de passeio deixou duas vítimas fatais, na BR-262, saída para Três Lagoas, a 50 km de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (26). Equipes policiais e de socorro estão no local.

 

O acidente aconteceu no km-285, próximo da cidade de Ribas do Rio Pardo. O motorista do caminhão, com placa de Sidrolândia, contou que seguia da Capital sentido a Três Lagoas, quando tentou uma ultrapassagem. Ao perceber que não daria tempo, jogou o caminhão para o acostamento do sentido contrário. 

Contudo, a condutora de um Fiat Uno preto, placa de Campo Grande, também jogou para o acostamento e os veículos colidiram de frente. Após, saíram da pista e foram parar na entrada de uma fazenda. O Uno era ocupado por duas mulheres, que morreram na hora. Elas ainda não tiveram as identidades confirmadas. O caminhoneiro saiu ileso do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local, onde realizam os procedimentos necessários e aguardam a chegada da perícia. (cgnews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: