| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Irmã de Bruna Biancardi detona Neymar após deboche com traição


A nutricionista afirmou que não vai tolerar a publicação infantil, desrespeitosa e imoral do jogador
Reprodução/ Instagram Por: Walter Azzolini | 30/06/2023 21:05

Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, se pronunciou após Neymar ter debochado das mulheres que estão expondo a infidelidade do craque. A nutricionista afirmou que o jogador pediu perdão à família de Bruna durante o chá de revelação da filha e que a influenciadora não precisa da fama nem do dinheiro do atleta.

Após a primeira polêmica de Neymar com a modelo Fernanda Campos, a irmã de Biancardi já havia curtido um post que não concordava com a atitude do cunhado. 

 

"Eu poderia enviar isso por WhatsApp, mas, como ele gosta de zoar na internet, bora lá.
Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas", iniciou Bianca após o comentário feito por Neymar no Twitter nesta manhã, quando debochou das mulheres que o expuseram.

A nutricionista alfinetou o apoio que o jogador recebeu de amigos e famosos no post que fez para pedir perdão a Bruna depois que a primeira traição foi exposta na mídia. 

"Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um deus, aplaudindo as suas cagadas. Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso", continuou ela. 

"Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem derrubá-lo', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo que faz", falou Bianca.

A nutricionista ainda revelou que o craque pediu perdão à família de Bruna após toda a exposição que a influenciadora, que está grávida, sofreu pela traição dele na véspera do Dia dos Namorados: "O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança?".

Bianca enalteceu a irmã e rebateu criticas que Bruna havia recebido, de que continua no relacionamento por interesse financeiro ou fama. 

"Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplo dentro de casa. Ela é uma mulher muito bem-sucedida, que trabalha desde os 16 anos. Por fruto do trabalho dela (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida muito confortável e poderá criar a sua filha da melhor maneira possível", esclareceu ela. 

"Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie a filha que ele tanto quis fazer. Infelizmente ela está passando por tudo isso no momento que era para ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento. A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui", completou Bianca. 

A irmã finalizou dizendo que não vai mais tolerar atitudes desrespeitosas do jogador: "Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável, e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral". (r7)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: