| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Operário de Caarapó vende DAC pelas quartas do sub-20


Time de Caarapó pode perder até por 1 a 0 que fica com a vaga da semifinal
Equipe de Caarapó está invicta há cinco partidas (Foto: reprodução, Noé Farias) Por: Walter Azzolini | 24/07/2023 13:16

O DAC de Dourados saiu em desvantagem contra o Operário de Caarapó pelas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol sub-20.  O time foi derrotado pelo placar de 2 a 0 dentro do Estádio Douradão neste domingo (23).

Os da vitória do time vizinho foram marcados por Gabriel Pescoço e Vitinho Biazotto, em partida marcada pela abertura dos portões, com arrecadação de alimentos não perecíveis valendo como ingresso.

A partida de volta entre as duas equipes acontece no próximo sábado (29) no Estádio Carecão, em Caarapó. Com o resultado obtido neste domingo o Operário de Caarapó pode perder até por um gol de diferença para conquistar a vaga da semifinal.

Durante o primeiro confronto o DAC de Dourados usou os novos reforços para tentar vitória com mando de campo, mas as estratégias adotadas pelo técnico não foram eficientes.

Já o Operário de Caarapó não teve dificuldades para manter a campanha invicta no estadual sub-20. Até o momento foram quatro vitórias e um empate nos cinco jogos disputados. (midiamax)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: