| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Mulher baleada no rosto morre no hospital após quase duas semanas


Foto Divulgação Por: Editorial | 26/07/2023 10:21

Maurilia Sartori Marques, 27, baleada no dia 12 de julho com três tiros no rosto, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (25/7), no Hospital da Vida, em Dourados. O caso ocorreu em Nova Andradina, em um imóvel localizado no bairro Durval Andrade Filho.

A equipe médica confirmou a morte encefálica da mulher.

No dia dos fatos, segundo o Jornal da Nova, ela foi socorrida em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros Militar, até o pronto-socorro do Hospital Regional, mas, devido a gravidade, precisou ser trazida para Dourados. 

Equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Polícia Militar e Polícia Civil, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) realizaram diligências em Nova Andradina e prenderam Gesiel Ferreira de Aguiar, 20. Ele é acusado de ser o responsável pelos disparos.

Ainda conforme o Jornal da Nova, Maurilia vinha sofrendo ameaças de seu ex-companheiro, atualmente preso. Suspeita-se que ele tenha sido o mandante do crime, que foi executado por um terceiro.

As ameaças ocorriam devido ao fato de a vítima ter iniciado um novo relacionamento, além de possíveis desavenças econômicas entre as partes.

O caso segue em investigação.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: