| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Capotamento deixa mãe e filho feridos no MS


Foto: Ivinoticias Por: Walter Azzolini | 08/08/2023 11:51

Na noite deste último domingo (07/08), por volta das 21h15, um acidente foi registrado na rodovia BR-376, entre Ivinhema e o Distrito de Amandina, próximo à baixada do Navarro. Um veículo Fiat Palio Weekend capotou deixando uma mãe e seu filho feridos.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o carro, conduzido pelo filho de 36 anos, seguia pela rodovia quando, de acordo com seu relato, colidiu em um buraco na pista e acabou perdendo o controle do veículo, resultando no capotamento.

A bordo do veículo estavam a mãe, de 61 anos, e o filho condutor. Após o acidente, ambos apresentavam apenas escoriações leves, mas, por precaução, foram imediatamente socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital municipal de Ivinhema.

CUIDADO!

 

A BR-376 é uma importante via que corta a região, e a má conservação de alguns trechos tem sido motivo de preocupação para os motoristas que por ali trafegam. A presença de buracos e a falta de sinalização adequada podem ser fatores contribuintes para acidentes como esse. (ivinoticias)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: