| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Simaria se irrita ao ser questionada sobre suposto affair


A cantora está solteira desde o fim do casamento com o espanhol Vicente Escrig, em agosto de 2021
Simaria se irrita ao ser questionada sobre suposto affair REPRODUÇÃO/INSTAGRAM Por: Walter Azzolini | 10/08/2023 13:42

Simaria respondeu algumas perguntas dos seguidores do Instagram. Solteira desde o fim do cansamento com o espanhol Vicente Escrig, em agosto de 2021, a cantora se irritou ao ser questionada sobre um suposto affair com Ailton Maranhão. A irmã de Simone Mendes garantiu nem conhecer o empresário e, em tom de deboche, deu uma bronca nos fãs.

"Não sei quem é esse rapaz. Já arrumaram tanto noivo para mim. É cada bofe lindo, é destronar o Brasil. Tomem vergonha, vocês. Me respeitem como mulher. Quando que vocês já me viram agarrada com alguém?", questionou Simaria.

Ailton Maranhão é um empresário de Goiânia. Ele é dono de bares e restaurantes na capital de Goiás e também é piloto de kart. Recentemente, Ailton deu o que falar ao protagonizar uma porradaria com o ex-BBB Dhomini, de quem é sócio.

Simaria não assume nenhum relacionamento desde que se separou de Vicente Escrig, com quem ficou por 14 anos. Eles têm dois filhos juntos, Giovanna e Pawel. Após o divórcio, o empresário voltou a viver na Espanha e enfrenta processos movidos pela ex-mulher, um deles em relação ao valor da pensão alimentícia das crianças.

O espanhol afirma não ter mais condições de pagar a pensão, estipulada em 17 salários mínimos, ou R$ 22.440. "Já perdi quase tudo, meu contato com meus filhos está prejudicado. O estrago está feito", disse ele, em entrevista ao colunista Leo Dias. Vicente também ressaltou não ter conseguido ver as crianças pessoalmente nos últimos anos e apenas ter contato com elas por mensagem de texto. (r7)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: