| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Novos Aspirantes reforçam equipe do 12º BPM para garantir segurança no Cone Sul


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 29/08/2023 19:51

Se apresentaram hoje no 12º BPM dois Aspirantes a Oficial recém formados pela Academia de Polícia Militar (2ª turma). O Aspirante Gustavo e o Aspirante Alex Jhonny vão compor a equipe de oficiais que cuida de toda a área do cone sul do estado, indo de Naviraí até Mundo Novo.

Inicialmente serão empregados em atividades de coordenação do policiamento operacional para cumprir o estágio obrigatório que dura até abril.

Segundo o Major William, Subcomandante do 12º BPM, "a vinda de novos Aspirantes representa não só incremento ao efetivo dos oficiais, mas também a soma de ideias e técnicas novas, olhares mais atualizados sobre como produzir segurança pública de qualidade para a população."

Na Academia de Polícia Militar, o cadete deve ingressar com formação em direito e aprende, além ordem unida militar, matérias sobre doutrina policial de abordagem, tiro, policiamento motorizado, administração pública, gestão de pessoas, planejamento estratégico, polícia judiciária militar, entre outras. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: