| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Faustão revela que chegou a pensar no pior antes de transplante


O apresentador Faustão concedeu a primeira entrevista após o transplante de coração, realizado no final de agosto
Reprodução/Record Por: Walter Azzolini | 09/10/2023 14:25

Na noite deste domingo (08/10), o apresentador Faustão concedeu a primeira entrevista desde o transplante de coração, no fim de agosto. O ex-apresentador do Domingão recebeu em sua casa, em São Paulo, a jornalista Fabíola Reipert, da Record.

Durante a conversa mostrada no Domingo Espetacular, o famoso foi sincero ao falar sobre sua saúde e revelar que já sabia da cirurgia. “Eu já sabia que um dia eu teria que fazer uma cirurgia de coração, só não sabia que era transplante.”, disse ele.

O apresentador relatou que chegou a pensar o pior. “A partir desse momento, eu já tinha resolvido minha vida, conversado com os meeus filhos. Eu tenho muita fé, mas eu sou pragmático. Não adianta todo mundo falar que vai dar certo, você tem que rezar e esperar.o melhor.”, comentou. Sobre o novo coração, Faustão chegou a fazer piada. “Eu acordei um dia depois, já me sentindo um carro velho com motor novo. Agora tenho que consertar o resto do carro.”, comentou.

“A gente fica animado, é impressionante, porque você sente a diferença na hora. Bom, na hora não porque eu estava anestesiado, mas quando eu acordei um dia depois, já sentia que o coração era outro”, completou o artista. (tvfoco)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: