| Naviraí/MS - Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Mulher agride estudante na porta de escola para vingar filha


Mulher agride estudante na porta de escola em Itaquiraí - Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 28/10/2023 13:29

Após um conflito com uma colega de 15 anos dentro da Escola Estadual José Juarez Ribeiro de Oliveira, na cidade de Itaquiraí, uma adolescente de 16 anos foi vítima de agressão por duas mulheres na saída das aulas na quinta-feira (26). Supostamente, uma das agressoras era a mãe da jovem de 15 anos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Campo Grande News, as duas adolescentes, ambas de 15 e 16 anos, se envolveram em uma briga no corredor da escola, envolvendo troca de tapas e puxões de cabelo. A causa da confusão, ainda desconhecida, foi registrada em vídeo por outros estudantes e compartilhada em grupos de WhatsApp.

Após tomar conhecimento do incidente, a mãe da adolescente mais jovem surpreendeu a estudante mais velha na calçada da escola após o término das aulas. Ela e outra mulher podem ser vistas em um vídeo agredindo a jovem de 16 anos. Outros estudantes e funcionários da escola intervieram na situação.

O caso foi devidamente comunicado à Polícia Militar e ao Conselho Tutelar, e um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. A reportagem tentou entrar em contato com a SED (Secretaria de Estado de Educação), porém, não obteve resposta até a publicação deste material. 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: