| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Motorista encontra homem baleado e caído em rodovia


Fachada da Santa Casa de Campo Grande, onde a vítima está internada. (Foto: Marcos Maluf) Por: Walter Azzolini | 09/11/2023 12:12

Motorista de uma empresa de coleta de resíduos encontrou um homem baleado e caído às margens da BR-262, saída para Sidrolândia, em Campo Grande. A vítima apresentava duas perfurações, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o motorista da empresa passava pelo trecho na madrugada desta quinta-feira (9), quando viu uma pessoa caída às margens da rodovia. Ao perceber que o homem estava ferido, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Os bombeiros informaram que a vítima apresentava duas perfurações na altura da coxa. Após receber os primeiros socorros, o homem foi encaminhado para a Santa Casa da Capital, mas o estado de saúde dele não é informado no boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como "homicídio simples na forma tentada", na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Cepol. (CGnews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: