| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Motociclista é agredido e roubado durante corrida de aplicativo


Caso foi registrado como roubo, na Depac Cepol (Foto: Campo Grande News/Arquivo Por: Walter Azzolini | 15/11/2023 12:46

Na madrugada desta quarta-feira (15), um motociclista de 25 anos foi agredido e roubado durante uma corrida de aplicativo no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista foi chamado para uma corrida e, ao chegar ao local, antes mesmo do passageiro de 23 anos subir na moto, ele presenciou o suspeito discutindo com uma mulher.

Segundo informou o site campograndenews, o condutor iniciou a corrida e, após percorrer duas quadras a partir do ponto de embarque, notou o passageiro utilizando cocaína, que estava armazenada em um saco plástico.

Durante o trajeto, o suspeito solicitou que o motociclista retornasse ao endereço inicial, onde reiniciou a discussão com a mulher, pedindo dinheiro.

O motociclista insistiu para que o passageiro completasse a corrida, argumentando que precisava prosseguir com seu trabalho. Durante o percurso, a vítima e o suspeito começaram a discutir sobre o cancelamento ou não da corrida.

Ao parar o veículo para mostrar ao homem que a corrida ainda estava em andamento, o suspeito agarrou a vítima pelo pescoço, resultando em uma briga que os levou ao chão.

A vítima relatou que estava quase desmaiando, momento em que se rendeu. O suspeito, então, tomou o celular do motociclista, tentou ligar a moto para escapar, mas não teve sucesso, abandonando o veículo antes de fugir do local.

O motociclista foi até sua residência, chamou o pai e ambos patrulharam o bairro em busca do suspeito. O ladrão foi localizado na Rua Alberto da Veiga e contido por moradores até a chegada da Polícia Militar.

Durante a prisão, o suspeito negou inicialmente estar com o celular da vítima, mas minutos depois confessou tê-lo pego, embora não o tivesse consigo naquele momento.

Vítima e suspeito foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol com escoriações pelo corpo.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: