| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Ex-marido é contido a tiros de borracha após fazer mulher refém


Acusado foi levado para a delegacia. Foto: Marcos Morandi, Midiamax Por: Walter Azzolini | 19/11/2023 12:42

Na madrugada do sábado (18), homem de 29 anos foi detido em flagrante por manter a ex-mulher, de 38 anos, refém. O caso aconteceu em Dourados. Segundo informações do site midiamax, o suspeito invadiu a residência da vítima durante a madrugada, bastante alterado e aparentemente sob efeito de drogas. Então, fez a mulher de refém.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito fazendo ameaças e usando a vítima como um escudo humano. A todo momento ele a ameaçava, dizendo que não seria preso novamente.

Mais ainda, afirmava que iria “matar ou morrer”. Os policias identificaram que há menos de 90 dias o suspeito já havia se envolvido em outra ocorrência semelhante.

Em determinado momento, na tentativa de negociação, a vítima correu para fugir do suspeito que estava distraído. No entanto, ele conseguiu alcançar e segurar a mulher com uma ‘gravata’.

O suspeito fazia várias ameaças de morte e só foi contido a tiros de borracha, que atingiram a perna do homem. Ele foi levado para a delegacia e a vítima confirmou que o ex faz uso de entorpecentes.

Não foi possível colher o depoimento do homem, que estava muito alterado. Já a vítima relatou que tem contra ele medida protetiva.

O homem foi detido em flagrante pelo descumprimento da medida, ameaça e cárcere privado.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: