| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Eldorado registra a maior apreensão de maconha feita pela Polícia Civil em 2023


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 21/11/2023 11:35

O município de Eldorado, situado na região sul de Mato Grosso do Sul a uma distância de mais de 373 km da capital Campo Grande, registrou nesta segunda-feira, 20/11, a maior apreensão de maconha feita pela Polícia Civil em 2023. Foram apreendidas 7,5 toneladas do entorpecente, causando um prejuízo aproximado de cerca de R$ 5 milhões ao crime organizado. 

Após tomar conhecimento do local onde os criminosos iriam realizar o carregamento da droga, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Eldorado iniciou uma monitoramento para identificar o caminhão no qual a droga seria carregada, bem como os veículos que prestariam apoio. Em determinado momento, os policiais avistaram um caminhão entrando em uma estrada vicinal e fizeram o acompanhamento.

Em meio a um milharal, a equipe se deparou com quatro indivíduos colocando a maconha. Foi dada voz de prisão aos autores, que fugiram no meio da mata e não foram localizados. 

Uma F 4000 carregada com a droga que seria transferida para o caminhão, que também estava carregado com aproximadamente 1,5 toneladas da substância, foram apreendidos. Um dos fugitivos foi localizado na BR 163. 

Logo que amanheceu o dia, com apoio da Delegacia Regional e da Delegacia de Mundo Novo, foi feita uma nova busca e os policiais civis conseguiram encontrar o restante da droga que estava escondido no meio da mata. (PCMS)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: