| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Defesa Civil faz levantamento de estragos causados por tornado


Estrutura de barracão foi destruído em área rural (Foto: Direto das Ruas) Por: Walter Azzolini | 22/11/2023 12:29

A Defesa Civil faz levantamento de estragos causados pelo tornado que foi registrado por volta das 14h de ontem (21), na zona rural do município de Taquarussu, no Vale do Ivinhema, distante 332 quilômetros de Campo Grande. O fenômeno arrancou a cobertura inteira de um barracão usado para guardar máquinas e implementos agrícolas. Ninguém ficou ferido. 

Conforme o coordenador do órgão, José Soares de Oliveira, dois locais foram atingidos pelo fenômeno. “O galpão foi destruído e um imóvel destelhado. Não houveram outros registros, apenas esses dois. Só afetou duas propriedades, na área rural”, contou.

Vídeos gravados por moradores da região que passavam pela estrada mostraram os estragos deixados pelo fenômeno. A propriedade atingida pertence ao vereador de Taquarussu Clóvis Leandro Criveli (PSD), o “Pebão”. "Acabou com tudo. Prejuízo de R$ 30 mil. Isso porque eu mesmo vou arrumar, se fosse pagar ia ficar mais caro. O tornado jogou a estrutura longe. Destelhou a casa do sítio vizinho também.  (CGnews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: