| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Homem é preso suspeito de estuprar e maltratar a mãe idosa com deficiência


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 27/11/2023 08:56

Um homem, de 39 anos, foi preso preventivamente por suspeita de estuprar, maltratar e se apropriar de proventos da própria mãe, surda e muda, de 67 anos. A prisão ocorreu na última quinta-feira, 23, por meio da Delegacia de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás. 

Segundo a Polícia Civil, a assistente social do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) foi visitar a idosa e percebeu que ela sofria maus-tratos, já que a encontrou em um cômodo sem espaço para cama, sentada em uma cadeira, suja de comida e sangue.

A vítima começou a chorar ao ver a assistente e por meio de gestos pediu por ajuda e demonstrou que era vítima frequente de agressões e abusos sexuais. De acordo com os policiais, o filho, suspeito pelos crimes, se recusava a passar informações e não permitiu a retirada da mãe de casa.

“A situação da vítima era tão grave, que com apoio policial foi retirada da casa e hospitalizada, onde foi constatado que ela estava caquética, desorientada, desnutrida, desidratada e com escaras. A vítima permaneceu internada por uma semana e posteriormente acolhida no lar do idoso”, informou a Polícia Civil. 

O delegado Adriano Jaime, à frente do caso, representou imediatamente pela prisão preventiva do suspeito. A investigação segue em andamento e o preso encontra-se custodiado na Unidade Prisional de Santo Antônio do Descoberto, à disposição da Justiça.

(Terra)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: