| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Humorista Marcus Cirillo apresenta show “É por isso que eu bebo” em Naviraí


Humorista Marcus Cirillo apresenta show “É por isso que eu bebo” em Naviraí (Foto: Reprodução) Por: Walter Azzolini | 28/11/2023 12:55

Prepare-se para uma noite de risadas e diversão em Naviraí! No dia 15 de dezembro, às 20h, o talentoso humorista Marcus Cirillo estará se apresentando no Anfiteatro da Associação Comercial de Naviraí (ACEN), trazendo consigo seu aclamado show de stand-up comedy, "É por isso que eu bebo". 

O talento ímpar de Marcus Cirillo para contar histórias hilariantes e abordar situações do cotidiano com um olhar humorístico conquistou o público, proporcionando momentos de diversão e descontração em seu espetáculo "É por isso que eu bebo", sucesso tanto de crítica quanto de público.

A expectativa para a apresentação do humorista é extraordinária, visto que ele é reconhecido por suas performances vibrantes, repletas de energia e improvisos cativantes. Marcus Cirillo interage de forma única com a plateia, estabelecendo um ambiente de cumplicidade com os espectadores. Sua habilidade em transformar temas cotidianos em piadas envolventes e cativantes é o que torna seu show tão aclamado em todo o país. Prepare-se para uma noite memorável com Marcus Cirillo no Anfiteatro da ACEN, em Naviraí, no próximo dia 15 de dezembro às 20h.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: