| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Embriagado, homem atropela ciclista, tenta fugir e é impedido por moradores


Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local (Reprodução, Leandro Holsbac) Por: Walter Azzolini | 03/12/2023 15:19

Na noite deste sábado (2) uma mulher teve de ser socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), após ser atropelada por um homem de 42 anos embriagado. Após atingir a vítima ele tentou fugir. O incidente aconteceu em Dourados, distante a 230 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor conduzia um Toyota Cross e alegou não ter enxergado a mulher devido às condições da via e iluminação. O acidente aconteceu na Rua Coronel Ponciano, sentido Sul/Norte da cidade, e que não prestou socorro, pois o fluxo de veículo não permitiu.

No relatório da guarnição, consta que o motorista apresentava sinais de embriaguez como os olhos avermelhados, dispersivo, falante, e ao oferecer o teste de bafômetro o autor não quis se submeter, dizendo que havia tomado ''umas 8 cervejas'' recentemente.

Ele foi encaminhado para a Depac e o veículo foi entregue para sua esposa. No entanto, a autoridade policial solicitou que o veículo ficasse na delegacia para ser realizada a perícia. A vítima foi socorrida e não há informações do estado de saúde. (midiamax)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: