| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Cristiano brinca com Zé Neto: “Foi salvar o gambá e o gambá morreu”


Foto: Reprodução/Instagram Por: Walter Azzolini | 09/12/2023 12:08

Passado o susto com o grave acidente de carro sofrido por Zé Neto, na última terça-feira (5/7), os cantores apareceram juntos nas redes sociais, nesta sexta-feira (8/12). A dupla gravou um vídeo, usando de muito bom-humor, para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do artista.

Quem começou a gravação foi Cristiano: “Tô passando aqui pra dar notícias do Zé. Costelinha. Fala qual é a sensação de ser moído no liquidificador, tentar salvar um gambá e o gambá morreu (risos)”, brincou ele.

E Zé Neto respondeu: “Não sei o que foi pior, cara… Vou falar pra vocês, gente: graças a Deus, só agradecer as orações de cada um de vocês. Eu não estou acompanhando muito, estou sem celular porque na UTI não pode ficar. Desci da UTI hoje e agora que vou pegar celular pra ver”, contou.

No fim, o parceiro informou que ainda não há previsão de alta: “Tem muita gente que te ama. O Zé ainda vai tomar um chazinho de hospital para estar tudo 100%. Tá tudo bem”, garantiu.

Os seguidores de Zé Neto e Cristiano comemoraram: “Ah, como é bom te ver bem. Deus é bom o tempo todo! ???????? Que você continue se recuperando bem. Eu te amo muito ????”, declarou-se uma. “Graças a Deus! ???????????????? Que Zé fique bem logo! Amamos você! Que Deus continue de protegendo e te guardando! ????????????????????????”, disse outro. “Pai do céu, piá, que susto. Deus abençoe você sempre ???? Melhora logo, viu? Estamos te esperando ??????”, escreveu um terceiro. (metropoles)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: