| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Porshe fica totalmente destruída após acidente


Porsche bateu em árvore na Avenida Barão Homem de Melo, em BH — Foto: Reprodução/TV Globo Por: Walter Azzolini | 11/12/2023 18:41

O velocímetro do Porsche que ficou destruído em um acidente no bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte, ficou travado em 250 km/h, o que indica excesso de velocidade. O carro de luxo ficou destruído.

Imagens de circuito de segurança flagraram o veículo momentos antes da batida. 

O passageiro, Cayke Pelegrino Tavares, de 32 anos, morreu na hora, e o motorista, o empresário Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, conhecido como "Rodrigo Goiaba", ficou ferido e foi levado para um hospital. Ele foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Ele disse à polícia que estavam em uma balada no bairro Buritis, também na Região Oeste. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11) na Avenida Barão Homem de Melo.

Garrafa de bebida

 

Uma garrafa de uísque vazia foi encontrada a poucos metros do carro, mas o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para um hospital. Apesar disso, a Polícia Civil viu elementos o suficiente para indiciá-lo por homicídio culposo com o agravante de embriaguez. 

Nas redes sociais, ele publicou um vídeo momentos antes do acidente, em que Cayke aparece bebendo cerveja dentro do carro.

A carteira de habilitação dele estava cassada desde 2011. O carro estava com a documentação em dia. (g1MG)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: