| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Polícia Militar e polícia Civil de Eldorado realizou operação conjunta na captura de foragidos


Foto Divulgação Por: Editorial | 13/12/2023 14:42

As forças de segurança de Eldorado MS desencadearam uma operação conjunta que resultou na captura de três indivíduos foragidos da justiça. A ação, coordenada pela Polícia Militar e Polícia Civil, teve como alvo criminosos envolvidos em diversos delitos.

Durante a operação, as equipes efetuaram apreensões significativas, destacando-se a recuperação de armas de calibres variados, substâncias ilícitas, munições e documentos falsos. O sucesso da empreitada reforça o compromisso das autoridades locais no combate à criminalidade e na manutenção da ordem pública.

Contudo, um momento tenso marcou a intervenção policial, quando um dos suspeitos resistiu à prisão de forma agressiva. Diante da ameaça iminente, os policiais foram obrigados a usar a força necessária, resultando no alvejamento do indivíduo. As circunstâncias desse incidente estão sendo minuciosamente investigadas para assegurar a conformidade com os protocolos policiais.

A comunidade de Eldorado aplaude a atuação integrada das forças de segurança, evidenciando a importância da colaboração entre a Polícia Militar e a Polícia Civil na promoção da segurança e no enfrentamento do crime. A operação reforça a determinação das autoridades em garantir um ambiente seguro para todos os cidadãos.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: