| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Tecnologia e Conforto: Inauguração das modernas ampliações do Auto-Posto Antonini em Naviraí


Foto: José Luiz Bressa Por: Walter Azzolini | 15/12/2023 14:25

Na inauguração das reformas do auto-Posto Antonini, localizado na Avenida Campo Grande, dona Vera conversou com a equipe do Portal do Conesul e falou da importância dessa reinauguração da Conveniência, ressaltando “a alegria da entrega de novas instalações do Posto.

Dona Vera recebe Equipde SICREDI no evento. Foto: José Luiz Bressa

É importante dizer do carinho e dedicação da equipe na criação de um ambiente acolhedor e inovador. As melhorias incluem uma Conveniência mais ampla, cozinha moderna e comodidades como wifi e banheiros de qualidade. O Grupo Antonini que é envolvido principalmente com a agricultura, demonstra seu carinho pela cidade por meio do posto com as modernas ampliações, inovações e trazendo a tecnologia em benefício do nosso cliente”. Emocionada, dona Vera disse "agradeço o empenho dos funcionários para que a reinauguração fosse um sucesso, o que de fato, aconteceu", concluiu dona Vera.

Nelson Antonini também foi ouvido pelo por nossa reportagem e enalteceu o trabalho que a esposa, dona Vera, vem realizando à frente do Auto-Posto Antonini falando que “a Vera transformou um estabelecimento já era muito bom em algo inovador e moderno, digno das grandes capitais. Temos entre 12 a 14 anos de existência, o posto encontrava-se em perfeito estado, mas Vera busca sempre ir além. O investimento visa atender melhor o cliente, demonstrando a paixão da Vera pelo estabelecimento. O cuidado meticuloso dela contagia a equipe, garantindo um ambiente de trabalho agradável e acolhedor. O posto é considerado um cartão de visita para o Grupo Antonini. A inauguração em 15 de dezembro foi um desafio alcançado, demonstrando a determinação da equipe em proporcionar melhorias para os clientes em Naviraí e região”, disse Nelson Antonini encerrando a entrevista.

A prefeita Rhaiza Matos prestigiou a inauguração elogiando a reforma e a modernização do Posto Antonini como gerador de emprego, renda e melhorando a economia do município.

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: