| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Zilu revela doença ocasionada por confusões na família: “Orem por mim”


Reprodução/Instagram Por: Walter Azzolini | 16/12/2023 13:55

Zilu Godói usou as redes sociais para revelar que está doente devido as recentes confusões na família envolvendo o perfil fake de Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo. A empresária apareceu deitada na cama e explicou que vai ficar de repouso para se recuperar logo.

“Sabe o que eu fiz agora? Estou aqui [deitada]. Acabei de chegar do médico, levei o Bilu para dar uma passeada, vim [para casa], coloquei pijama, entrei debaixo do edredom porque estou meio malzinha, minha Herpes Zoster atacou. Minha imunidade caiu bastante com toda essa confusão na família, com todas essas notícias, com tudo o que está acontecendo”, declarou.

A mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, que mora nos Estados Unidos, falou da tristeza em estar longe dos filhos. “Eu fico de cá sem poder fazer nada, sem poder estar perto dos meus filhos e isso me ataca, fico muito triste, triste mesmo”, enfatizou.

Zilu Godói revelou, ainda, que devido as confusões não irá passar as festas de final de ano no Brasil.

“Eu queria muito estar no Brasil agora para passar o Natal e o Ano Novo com meus filhos, mas com todos esses problemas, acabei resolvendo não ir. Com isso, a imunidade caiu, fiquei mal, tomando uns remédios muito fortes, isso acaba com a minha saúde, fico fraca. Vou ficar na cama. Orem por mim, estou precisando muito de oração”, pediu. (leia mais:

 

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: