| Naviraí/MS - Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Polícia Civil identifica e prende autor de estupros tentados em Maracaju-MS


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 19/12/2023 11:56

A Polícia Civil de Maracaju-MS agiu rapidamente e, em menos de 12 horas após dois estupros tentados, identificou e conduziu o autor do crime. O indivíduo, A.S.R. (28), foi interrogado e indiciado por crimes sexuais. As investigações revelam que ele teria praticado ao menos dois estupros tentados em um intervalo de 1h30min contra diferentes vítimas.

Por volta das 06h, o homem teria tentado invadir uma residência após seguir uma vítima de moto. Câmeras de segurança o flagraram tentando abrir o portão da casa, sem sucesso, antes de fugir. Às 07h36min, o mesmo indivíduo, vestindo as mesmas roupas, tentou agredir e cometer atos sexuais contra outra mulher em uma casa no bairro Olídia Rocha. Após uma luta física e os gritos da vítima, ele desistiu e fugiu.

Os policiais civis encontraram A.S.R. em sua residência, onde também localizaram as vestes usadas nos crimes, além da motocicleta e capacete vistos nas câmeras de segurança. Vítimas e testemunhas confirmaram sem dúvidas que ele era o autor dos estupros tentados. O criminoso foi preso em flagrante por estupro na forma tentada.

A Polícia Civil continua as diligências para identificar possíveis novas vítimas, incentivando informações sobre outros possíveis delitos sexuais praticados pelo investigado. (com informações PCMS)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: