| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Faustão admite chances de voltar à TV após transplante


'Mas tenho que consertar a saúde primeiro'
Faustão é entrevistado por Flavio Ricco e Gabi França REPRODUÇÃO/YOUTUBE/R7 Por: Walter Azzolini | 20/12/2023 10:49

apresentador Fausto Silva, o Faustão, admitiu nesta terça-feira (19) a possibilidade de retornar à televisão, após ter passado por uma cirurgia de transplante de coração, em agosto. O veterano, no entanto, falou sobre a importância de cuidar da saúde antes de pensar em voltar aos estúdios.

"Pode ser [que eu volte], mas tenho que consertar a saúde [primeiro]. Lá para março, tudo bem. Talvez eu volte. Vamos ver", disse Faustão durante a entrevista concedida a Flavio Ricco e Gabi França em O Programa de Todos os Programas, do R7

Em 2023, o comunicador chegou a sugerir que não pretendia mais voltar para a TV após o término de seu contrato com a TV Bandeirantes, em uma conversa com a repórter do UFC Evelyn Rodrigues, em Las Vegas (EUA). Ele está distante da televisão desde o início do ano.

Faustão foi internado com insuficiência cardíaca no início de agosto em um hospital da capital paulista. Na época, um boletim médico ressaltou a necessidade de cirurgia de transplante de coração. O apresentador entrou para a fila. Um doador compatível foi encontrado algumas semanas depois, e o transplante, realizado com sucesso.

"A transformação foi a seguinte: eu estava um fusca bem usado. Você troca um coração de 73 [anos] por um de 35, o cara [doador] ainda era atleta...", comparou ele, citando nominalmente Fabio Cordeiro, um jogador de futebol doador do coração recebido por Faustão. "Eu era um fusca, agora preciso só consertar a lataria", brincou o comunicador, que ressaltou ainda alguns problemas de saúde — como uma fratura na costela e duas quedas —, mas nada relacionado ao transplante.

 

 

Ao R7, Faustão também comentou a estreia do filho como apresentador de TV, agora à frente de sua própria atração.

"Ele tem muita qualidade e tem uma personalidade artística diferente da minha. Ele tem outro jeito, e isso é bom. Só que ele tem que saber que, nesta profissão, todo dia é um dia de aprender. E quem não tem isso na cabeça não vai para a frente, não", avaliou.

O Programa de Todos os Programas estreou a terceira temporada no dia 7 de março, com uma entrevista com a apresentadora Eliana. A atração ganhou um cenário novo, além de quadros inéditos, como O Post de Todos os Posts, uma geral pelas redes sociais para trazer novidades da internet diretamente das fontes, e O Quiz de Todos os Programas, que testa o conhecimento dos participantes sobre a história da televisão brasileira.

Entre os convidados especiais que já passaram pelo programa estão Leo Dias, Mariana Rios, Zeca Camargo, Ana Paula Padrão, Angélica, Craque Neto, Carlos Tramontina e Ticiane Pinheiro. (r7)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: