| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

“Eu não sei mais onde procurar”, diz mãe de diarista desaparecida há nove dias


Rafaella Peters Costa, de 25 anos, está desaparecida desde o dia 12 de dezembro (Foto: Direto das Ruas) Por: Walter Azzolini | 21/12/2023 16:15

“Onde falam que viram ela eu vou, sigo procurando incansavelmente a minha menina. Não tenho dormido direito só para cuidar o telefone”, desabafa a dona de casa Ivete Inez Peters, 59 anos, mãe da diarista Rafaella Peters Costa, de 25 anos, desaparecida há nove dias, na região do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. 

Ivete contou ao Campo Grande News que não acredita que a filha tenha sumido por vontade própria. Ela conta que recebeu uma mensagem de Rafaella no dia 12 de dezembro, dizendo que ela estava no ponto de ônibus voltando para casa, como sempre fazia.

A jovem foi chamada para fazer limpeza no atacadista recém-inaugurado na Avenida Gunter Hans. Assim que terminou o serviço, no fim da tarde, avisou a mãe que já estava indo para casa, como sempre faz.

“Ela estava de uniforme e só com o celular, não tinha nada de valor com ela. Ela nunca me deixou sem notícias", conta Ivete. A família ainda esperou passar a noite do dia 12 e só procurou a polícia na tarde de 13 de dezembro. Desde então, nenhuma notícia. "A polícia me disse que está procurando e eu também estou, do jeito que eu posso”, contou.

O desespero só aumenta e a mãe pede ajuda de toda a população na tentativa de localizar Rafaella. A jovem tem os cabelos ruivos, olhos verdes e tatuagem em ambas as pernas, similar a uma folha. "Nem os amigos dela têm notícias, todos estão me ajudando a procurar”, reforça Ivete.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da Rafaella Peters Costa deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 190. 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: