DOMINGO, 23 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
10/05/2017 | Fonte: MIDIAMAX

Caarapó - Policiais descobrem buracos tampados com sabonete em celas e ‘lista do PCC’

Na tarde de terça-feira (9), durante uma vistoria na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, policiais encontraram vários objetos, além de descobrirem buracos nas paredes das celas. Os buracos foram tampados com sabonete e tinta, usada pelos próprios presos em uma reforma recente na delegacia.

As informações foram registradas em boletim de ocorrência nesta manhã (10). Na tarde de terça-feira, perito criminal fazia uma vistoria, quando encontrou buracos nas paredes de algumas celas, além de dois celulares em um lixo, um carregador e um cabo USB.

Conforme a polícia, foi determinada a saída dos presos das celas e eles foram levados ao solário. Na cela 4, foi encontrado um carregador envolto em uma tampa de marmita, de alumínio, além de um compartimento na parede que divide a cela 6, onde estavam dois celulares, e um cabo USB no ralo da mesma cela.

Também foram encontrados compartimentos semelhantes em outras celas, além de buracos nas paredes. Segundo a polícia, todos os buracos foram tampados com uma camada de sabonete e pintados com a tinta que os presos usaram na reforma das celas, no início do ano.

Além dos aparelhos eletrônicos, foi encontrada uma lista com nomes dos membros do PCC (Primeiro Comando da Capital). Segundo a polícia local, a existência de membros da facção no local não é novidade e, inclusive, os internos dizem se são ou não do PCC para que sejam colocados na cela junto aos que simpatizam ou em celas separadas.

O material foi apreendido e o caso é tratado como favorecimento real, quando ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra