| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Cantora gospel de 18 anos morre após batida entre ambulância e carreta


Aclécia Silva dos Santos, cantora gospel de 18 anos que morreu após acidente no sul da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais Por: Walter Azzolini | 22/12/2023 15:58

A cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de 18 anos, morreu após uma batida entre uma ambulância e uma carreta na quinta-feira (21), na BR-101, no trecho do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aclécia Silva estava na ambulância com outras cinco pessoas. Todas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Base, em Itabuna, cidade que fica na mesma região.

Ainda não há informações sobre o que causou a batida. A Prefeitura de Ibirapitanga, responsável pela ambulância, lamentou a morte da artista e disse que investiga o motivo de ter seis pessoas no veículo.

Um dos feridos está entubado na unidade de saúde, conforme a prefeitura. Dois têm estados de saúde estáveis e uma já teve alta hospitalar. Não há informações sobre o quadro da outra vítima ferida.

Aclécia Silva tinha pouco mais de 2,6 mil seguidores no Instagram. Na rede social, compartilhava vídeos em que cantava músicas gospel. Há pouco mais de um mês, lançou a canção "Tua Palavra". (g1)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: