| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Santos investe forte e ‘muda patamar’ do meio-campo para disputar a Série B


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 26/12/2023 16:18

O Santos investe em uma repaginação total do seu elenco para a disputa da Série B 2024, e isso inclui foco total para a melhoria dos meio-campistas do time.

O clube do litoral paulista possui um termo de compromisso assinado com Giuliano para reforçar o setor. A chegada do jogador está dentro da realidade do clube e é vista como um ótimo achado dentro dos planos do time.

Para ter uma equipe forte, a gestão de Marcelo Teixeira apostou no setor do meio-campo para começar a formar o time que busca subir para a elite do futebol nacional e, para isso, precisou negociar até para manter peças.

O caso de Tomás Rincón é um exemplo da manobra que o Peixe precisou buscar para manter nomes que agradam o clube. O volante aceitou a redução salarial desejada pelo time e, assim, confirmou sua permanência.

Para reforçar o meio-campo, Diego Pituca também precisou participar da readequação de salário mesmo com um pré-acordo assinado. 

Diante de um meio-campo para a Série B desenhado com Tomás Rincón, Pituca e Giuliano, o Santos viu uma mudança no time que disputou a Série A. Em 2023, o clube possuía Dodi, que está de saída para o Grêmio, e Jean Lucas, que não deve permanecer para a próxima temporada e interessa o Internacional.

Além dos nomes citados nesta matéria, Otero e Cazares são nomes bem encaminhados com o Peixe e são cotados para fortalecer mais ainda o meio-campo do clube na Série B. (ISTOÉ)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: