| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Dois homens morrem afogados após passeio de barco em meio à tempestade


Corpos foram encontrados na véspera de Natal. (Portal Selvíria). Por: Walter Azzolini | 26/12/2023 17:56

Duas pessoas morreram após saírem para um passeio de barco, momentos antes de uma tempestade atingir a região de Selvíria.

De acordo com o portal Selvíria, no último dia 23 de dezembro, as vítimas, um de 27 e outra de 40 anos de idade, saíram de barco pelo Arroz Doce, um afluente do Rio Paraná. Uma testemunha, que ficou às margem do rio aguardando, disse que eles foram testar um barco.

A testemunha explicou que assim que eles saíram chuva e vento atingiram a região e ela não conseguiu mais contato. Após o temporal, o barco foi localizado à deriva, sem os ocupantes.

Buscas foram feitas por policiais e populares mas, devido ao tempo instável e falta de luminosidade (já era noite), elas foram prejudicadas.

Segundo o site midiamax, o primeiro corpo, do homem de 27 anos, foi localizado às 10h do dia 24, próximo ao local onde o barco foi localizado. O outro cadáver, do homem de 40 anos, foi encontrado pouco depois.

Além da Polícia Militar, policiais civis de Selvíria e o Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado também ajudaram nas buscas. Os corpos já foram enterrados.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: