| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Simaria no BBB 24? Cantora se pronuncia e não desmente que estará no reality da Globo


Simaria tem se envolvido em diversas polêmicas - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais) Por: Walter Azzolini | 29/12/2023 10:35

A cantora Simaria vem sendo citada como um dos nomes mais fortes para o grupo Camarote do BBB 24. Envolvida em diversas polêmicas desde a separação da dupla com sua irmã Simone, a artista tem repercutido na web, especialmente após ser cotada para o reality show da TV Globo.

Seu nome, inclusive, foi parar nos trending topics do Twitter nesta quarta-feira (27) após a notícia da suposta confirmação de sua participação no BBB 24, que estreia em 8 de janeiro.

Sem desmentir os boatos, a ex-dupla de Simone fez um tweet comemorando o engajamento. "Estamos nos Trending Topics, adoro", publicou Simaria.

No entanto, a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, disse ter contatado a assessoria da artista, que negou a informação. De acordo com a colunista, a equipe de Simaria afirmou que a confirmação da cantora no elenco do BBB 24 não passa de especulação.

"Ainda segundo a equipe da irmã de Simone Mendes, ninguém da produção chegou a fazer um convite formal. Segundo o site midiamax, nunca sequer conversaram com ela a respeito de saber se havia interesse ou não dela se expor na atração. Pelo contrário, tudo que Simaria não quer é ficar longe do mundo real, já que está dedicada integralmente aos seus projetos musicais", diz a coluna.

A estreia do BBB 24 está marcada para o dia 8 de janeiro e, até o momento, nenhum participante foi confirmado.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: