| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Casa de ex-vereador é metralhada durante a noite


Policiais no entorno da casa do ex-vereador alvo de atirador. (Foto: Direto das Ruas) Por: Walter Azzolini | 29/12/2023 12:09

A casa do ex-vereador Ademir César Mattoso, localizada no Bairro da Granja, em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, foi alvo de vários tiros, na noite desta quinta-feira (28). Ninguém ficou ferido.

Ao Campo Grande News, o ex-vereador contou que momentos antes estava na frente de casa. "Eu estava para fora até às 20hs. Quando entrei, parou uma moto com uma pessoa só e começou a atirar". O atirador ainda chegou a carregar a arma duas vezes.

Apenas o muro e veículos que estavam dentro do imóvel foram atingidos. Ninguém da família foi ferido. Peritos e policiais estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

O ex-vereador disse estar assustado e acredita que o atentado esteja ligado à política, desde que foi preso pela Polícia Federal, em março deste ano. Ademir foi investigado sobre suposta grilagem de lotes que fazem parte do patrimônio da União. Contudo, foi absolvido pela Justiça Federal. 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: