DOMINGO, 25 DE JUNHO DE 2017
Untitled Document
18/05/2017 | Fonte: REDAÇÃO

“Fí da Paiol” quer Câmeras de Vigilância no Hospital Municipal

Foto: Divulgação

Prevenir furtos, roubos, atos de vandalismo, garantir uma possível identificação de pessoas envolvidas em atos ilícitos e registrar as ações de pacientes e funcionários do Hospital Municipal; esses foram os argumentos utilizados pelo Vereador Cláudio Cezar o popular “Fí da Paiol” ao defender sua Indicação endereçada ao Executivo e a Gerência de Saúde do município, solicitando a instalação de Câmeras de Vigilância nas dependências do Hospital Municipal.

De acordo com o parlamentar, a inexistência de Câmeras de Monitoramento no local, colabora com práticas que geram insegurança aos funcionários e pacientes, causando um clima de desconforto nas pessoas que necessitam utilizar os serviços prestados pelo hospital.

“Fí da Paiol” afirmou que pessoas mal intencionadas podem agir de forma prejudicial ao bem público, uma vez que, sem as Câmeras de Vigilância, dificilmente serão identificadas. Outro ponto importante defendido pelo vereador, é que a instalação das Câmeras de Monitoramento irá registrar todas as ações dos pacientes e dos funcionários, podendo ser utilizadas as imagens para uma possível avaliação da conduta dos usuários da Rede de Saúde Pública, e também para o monitoramento da qualidade da prestação de serviços do Hospital Municipal.

Finalizou o vereador “Fí da Paiol” dizendo aguardar uma rápida resposta da administração pública, para que a saúde do município alcance mais esse benefício.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 23/06/2017 Vereadora Rosângela busca informações e melhorias nos Postos de Saúde
Postada em: 22/06/2017 Cidades do MS vão receber mais de 1,8 milhão em Emenda Individual de Tereza Cristina
Postada em: 22/06/2017 CPI dá 5 dias para governo de MS fornecer os cinco termos de benefícios com JBS
Postada em: 21/06/2017 Fundo da Caixa detém direitos sob tríplex, diz defesa de Lula
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra