| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Chegada de 2024 foi celebrada com a população lotando a praça central de Naviraí


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 03/01/2024 09:28

A festa do Réveillon, realizada pela Prefeitura de Naviraí através da Fundação Municipal de Cultura na noite de domingo, dia 31 de dezembro, foi um grande sucesso, com a população lotando a Praça Euclides Fabris, na Praça Central de Naviraí, que teve o seu entorno tomado pela multidão. A prefeita Rhaiza Matos expressou sua gratidão pela presença massiva da população para comemorar a chegada do novo ano. As atrações musicais foram compostas exclusivamente por artistas locais, destacando o talento dos artistas de Naviraí. 

A festa teve início com o Som D3 e Banda, que apresentou ao público um repertório de músicas sertanejas, mesclado por sucessos atuais e clássicos que perduram por gerações. Em seguida, Sandrin Art & Music e Banda agitaram a multidão com um repertório composto por músicas de axé, samba e pop. Pra finalizar o show, Sandrin e sua banda tocaram a música “Brother Louie”, clássico dos anos 90 do duo alemão Modern Talking, transformando a praça em uma verdadeira pista de dança.

A chegada de 2024 teve contagem regressiva puxada pela prefeita Rhaiza Matos que pediu para que o público ligassem as luzes dos celulares, os fogos foram acesos e ao som da Banda Calli e Sandrin Art & Music, que juntos tocaram e cantaram a música “Marcas do que se foi”, contagiando a todos que brindaram o Ano Novo.

A festa prosseguiu com a terceira atração, que foi a Banda Calli. Clássicos do rock nacional e internacional animaram o público com durante a apresentação da banda. Para encerrar a noite de celebração do Ano Novo, o Grupo Essência do Samba subiu ao palco e empolgou o público com o melhor do samba e pagode. Durante o show, a prefeita Rhaiza Matos se juntou ao Grupo Essência do Samba a convite do vocalista Álvaro e cantou uma sequência de pagodes juntamente com os músicos do grupo, encerrando as comemorações do início do Ano Novo, que durou até às 3h:30min da madrugada.

Ao priorizar os músicos da cidade para a festa do Réveillon, a Prefeitura de Naviraí - por  intermédio da Fundação Municipal de Cultura, demonstra a valorização da cultura local. Dar oportunidade aos talentos locais não apenas promove a diversidade cultural, mas também fortalece a economia e cria oportunidades para os artistas do município. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: