SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018
Untitled Document
24/05/2017 | Fonte: MIDIAMAX

Caarapó - Golpe do seguro, contratado por paulista para levar carro ao Paraguai é preso em MS

Teria ganhado R$ 600 da dona para simular roubo

Ao tentar levar um carro para Capitán Bado, na região de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, um homem de 38 anos foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ele estava na MS-156, próximo a Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, e confessou.

Nervoso durante a abordagem de rotina, o motorista acabou revelando que havia sido contratado por uma mulher, que não conhecia, para levar o veículo dela até Paraguai. A intenção, segundo ele, era aplicar o 'golpe do seguro', quando os donos simulam um roubo de veículo para receber o dinheiro do bem segurado.

Ele disse que buscou o carro em Araçatuba (SP), com a proprietária. Mas, antes de buscar o carro com a dona, outra mulher que também garantiu não conhecer teria entrado em contato com ele através do celular para buscar o veículo no estado paulista.

Para atravessar o veículo o homem receberia o valor de R$ 600. Ele disse que assim que concluísse o trabalho iria informar a proprietária para que ela registrasse um boletim de ocorrência para receber o dinheiro do seguro.

Em verificação ao sistema, os policiais encontraram o registro do boletim de ocorrência feito em Araçatuba do roubo do veículo pela sua dona. O atravessador foi levado para a delegacia de polícia e autuado por estelionato na forma tentada.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 15/12/2018 Mulher que levava pistolas para SC é presa por tráfico internacional de arma
Postada em: 15/12/2018 Grávida é agredida na barriga, pede socorro, mas esconde identidade de responsável
Postada em: 15/12/2018 Arma e droga são encontradas em ônibus em Dourados
Postada em: 15/12/2018 Traficante abandona em rodovia de MS carro lotado de drogas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra