| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Marido e sobrinho são presos por assassinato de mulher


Veículo da Polícia Civil de Dourados durante operação para prender suspeitos (Foto: Divulgação) Por: Walter Azzolini | 08/01/2024 10:09

A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens pelo assassinato da indígena Laura Ramirez, de 42 anos, em Dourados, a 251 km da Capital. Os investigadores notaram contradições nas versões apresentadas pelo marido da vítima, de 49 anos, e pelo sobrinho dela, de 33 anos, que morava com o casal. Posteriormente, os dois confessaram o crime. 

Na manhã desse sábado (6), a vítima foi encontrada com uma camiseta amarrada no pescoço e presa a uma árvore no terreno onde morava, na aldeia Bororó. Inicialmente trataram o caso como suicídio, entretanto, ao longo das investigações, perceberam a ausência de pertences e valores retirados dos benefícios sociais da vítima.

Equipes da Polícia Civil, Militar e Perícia estiveram no local para investigar o caso. Os parentes próximos de Laura, incluindo filhos, marido e sobrinhos, foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento.

Durante a investigação e após contato com o médico legista responsável pelo caso, foi constatado que a vítima sofreu asfixia mecânica por estrangulamento, indicando homicídio.

O marido da vítima e o sobrinho confessaram ter assassinado Laura com o objetivo de roubar dinheiro dela. Após o crime, tentaram simular um suicídio, amarrando-a com uma camiseta em um tronco de árvore. (CGnews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: