| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Desaparecimento de Adolescente em Itaquiraí: Família Busca Informações


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 11/01/2024 17:14
A comunidade de Itaquiraí está mobilizada em busca de informações sobre o paradeiro de João Paulo Tevvs Silva, um jovem de 16 anos que saiu de casa na terça-feira, por volta das 10h da manhã, e ainda não retornou. A família está desesperada em busca de notícias que possam levar ao paradeiro do adolescente.
João Paulo Tevvs Silva foi visto pela última vez usando uma camisa azul clara, short manchado de branco e preto, e chinelo preto Havaiana. Ele não tem parentes próximos na região, e a família afirma que o adolescente não comentou sobre sair para algum lugar específico.
Morador do Travessão Márcio Cordeiro, lote 131, Brigada Jacob, o jovem saiu de casa sem deixar informações sobre seu destino, deixando familiares preocupados com seu paradeiro.
A família disponibiliza dois contatos para informações:
Sr. Isalmo: 67 9 9914 4750
Filha de João Paulo: 67 9 9886 2862
A população de Itaquiraí está sendo chamada a colaborar com qualquer informação que possa ajudar a encontrar João Paulo Tevvs Silva e garantir seu retorno seguro para casa. O desaparecimento já foi comunicado às autoridades locais, e qualquer informação pode ser crucial neste momento delicado para a família e amigos do adolescente. (folhadoconesul)



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: