| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Naviraí: Violência doméstica envolvendo ex-namorados


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 13/01/2024 10:10

Uma Guarnição da Polícia Militar foi chamada na tarde de ontem (11/01) para intervir em um caso delicado nas proximidades da residência da vítima. Ao chegar no local, a solicitante, visivelmente abalada, aguardava a chegada dos policiais na via. Durante a conversa, relatou que seu ex-namorado, de 58 anos, já identificado, a agrediu no rosto enquanto dormia e a ameaçou de morte. A situação escalou a ponto de a solicitante rasgar a camiseta do agressor, que, após o incidente, evadiu-se do local.

Segundo informações apuradas pelo Site Ivinoticias, a vítima aparentemente não apresentava lesões corporais, recusando atendimento médico. Embora tenha solicitado uma medida protetiva contra o agressor, a mesma não foi apresentada à equipe policial.

Com as características fornecidas pela mulher, os policiais localizaram o agressor nas proximidades da vítima, na Rua Ângela Franciscatte, exibindo uma camiseta vermelha rasgada.

Ambos os envolvidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia da Mulher, onde a vítima não apresentou lesões visíveis, e suas roupas estavam limpas. Em entrevista, o agressor alegou ter sido atacado por sua convivente, afirmando que a camiseta foi rasgada por ela, mas negou estar lesionado. O estado visivelmente embriagado do agressor complicava sua locomoção, fala e expressão.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado para a realização de mais apurações sobre o incidente. Este episódio destaca a complexidade e a urgência no enfrentamento da violência doméstica, exigindo uma resposta rápida e eficaz das autoridades.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: