| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Bebedeira termina em ataque a faca no MS


Foto: Marco Codignola/ Arquivo Por: Walter Azzolini | 14/01/2024 11:27

Uma noite regada a álcool teve um desfecho chocante no Jardim Tijuca, em Campo Grande, quando um homem foi alvo de dez facadas. Surpreendentemente, apesar da gravidade da violência, ele foi encaminhado consciente para a Santa Casa, mantendo a capacidade de diálogo com policiais e bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada pelo filho do proprietário de duas kitnets nos fundos de uma casa. O relato indicava uma briga, acompanhada por câmeras de segurança, e o pedido de socorro imediato.

Ao chegar ao local, os policiais depararam-se com um homem caído, clamando por ajuda e afirmando ter sido esfaqueado. Ele explicou aos agentes que estava consumindo bebidas alcoólicas com a vizinha da kitnet ao lado e o namorado dela. Em determinado momento, ocorreu um desentendimento entre o casal e, posteriormente, com ele.

Conforme divulgado pelo site fatimanews, o namorado, cujo nome desconhecia, deixou o local e retornou armado com uma faca, desencadeando o ataque brutal com um total de dez facadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, mesmo diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi conduzida consciente para a Santa Casa de Campo Grande.

O dono das kitnets colaborou com as autoridades ao fornecer as gravações das câmeras de segurança, subsidiando a investigação que será conduzida pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: