| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Flagrados com cocaína, traficantes dizem que vendem droga a mando de preso


Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News) Por: Walter Azzolini | 17/01/2024 07:51

Quatro homens com idades de 24 a 30 anos foram presos por tráfico de drogas e receptação, na noite de ontem (16), no Parque dos Novos Estados, bairro localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande. Os traficantes disseram à polícia que vende entorpecente a mando de um preso. Eles se comunicam por mensagens de WhatsApp.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia chegou numa vila de quitinetes após denúncia anônima de que no local funcionava uma revenda de drogas. Ao checar a informação, foi flagrado em frente ao imóvel, um homem com porção de cocaína, maconha e R$ 40. Enquanto a equipe fazia a abordagem, era possível sentir um forte odor de entorpecente vindo de uma das quitinetes. 

Ao se aproximar do imóvel, foi possível encontrar outro homem próximo a porta pesando uma quantidade de maconha. Foi feita a abordagem e dentro da casa foram localizados vários papelotes de cocaína, além de porções de maconha, dois aparelhos celulares, sacos plásticos para embalar os entorpecentes, R$ 18 em dinheiro, máquina de passar cartão e três balanças de precisão.

Também foram feitas buscas na quitinete vizinha, onde foram localizadas mais porções de cocaína, 8 aparelhos celulares e 19 porções de maconha na pia da cozinha, dentro da geladeira e no guarda-roupa do autor. Indagado, um dos traficantes disse que recebe ordens de um indivíduo preso e não soube falar o nome dele. Ele relatou ainda que o contato com o detento é feito por WhatsApp. Esse interno é quem determina a quantidade, valor e a pessoa que deve receber o entorpecente.

O outro homem preso disse que também faz o comércio das substâncias ilícitas pelo disk-drogas, ligações ou mensagens. Também contou que a adquire e comercializa o entorpecente a mando do preso. No corredor das quitinetes, foi apreendida uma motocicleta Honda Fan 125 com registro de roubo/furto.

Também foram apreendidas mais duas motocicletas que eram usadas no transporte do entorpecente. Um quarto homem foi preso no local com sacos plásticos contendo maconha dentro de uma mochila. Ele estava no local para entregar o entorpecente aos dois traficantes. No total, quatro pessoas foram presas e levadas para a delegacia. (CGNews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: