| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Irmã de Cristiano Ronaldo curte praia em SP e elogia brasileiros


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 21/01/2024 09:28

Irmã do astro português Cristiano Ronaldo, a empresária Katia Aveiro, que curte folga em Guarujá, no litoral paulista, usou o Instagram para elogiar os brasileiros que trabalham como vendedores na praia.

“Este povo do Brasil é muito batalhador (alguns). É surreal a luta e a diversidade… Meu respeito pelo empreendedor da praia, que, debaixo de um sol quente, corre de um lado para o outro em busca do dinheiro honesto. Incrível”, postou a irmã de Cristiano Ronaldo, na sexta-feira (19/1).

Nos stories, Katia publicou uma sequência de fotos que mostra o trabalho de vendedores de açaí, milho, pastel e queijo coalho na faixa de areia. Também divulgou imagens curtindo a praia.

“Até o Homem-Aranha traz balões e algodão-doce”, brincou, em uma das postagens em que registrou um ambulante fantasiado do super-herói.

Show de Luan Santana

Recentemente, Katia havia curtido o Réveillon com um show de Luan Sanatana cantando para a família dela. A mão do craque português é fã do brasileiro.

“Que noite memorável”, disse ela, que ainda agradeceu o cantor e CR7. “Você não precisa de nenhuma sessão de terapia. Você só precisa de uma noite a escutar Luan Santana”, declarou Katia, fazendo referência a uma música do artista, em um carrossel de fotos com o cantor. (metropoles)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: