| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mulher de 37 anos é assassinada pelo marido em meio a discussão por ciúmes


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 22/01/2024 08:20

No domingo (21), a pacata cidade de Silviolândia, distrito de Coxim, foi palco de uma tragédia que chocou a comunidade. Marta Leila Silva Neto, de 37 anos, perdeu a vida de forma brutal, vítima de múltiplos golpes de faca desferidos por seu marido, de 52 anos.

O terrível incidente ocorreu na residência do casal durante a noite, e a mulher não resistiu aos ferimentos, falecendo no local antes mesmo da chegada do socorro, conforme informações apuradas pelo Edição MS.

O autor do crime, após cometer o ato hediondo, tentou tirar a própria vida. No entanto, ele foi socorrido a tempo e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde seu estado de saúde permanece desconhecido.

De acordo com relatos da Polícia Civil, a tragédia teve início em meio a uma acalorada discussão motivada por ciúmes. Marta teria ordenado que o marido deixasse o local, mas, ao sair, os dois voltaram a se confrontar. Foi nesse momento que a situação escalou, culminando no trágico desfecho.

Testemunhas que presenciaram o ocorrido afirmaram que a relação do casal era marcada por constantes turbulências, com o ciúmes excessivo do homem sendo um ponto central de discórdia. Segundo informações do midiamax, o matrimônio era caracterizado por idas e vindas, permeado por intensas brigas, deixando a comunidade consternada com mais uma história de violência doméstica que resultou em perda de vidas.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: